Amigos do Tietê

Amigos do Tietê são todas as pessoas, indústrias ou organizações que ajudam de alguma forma a construir um Tietê melhor. Se você também está ligado ao nosso Rio Tietê, participe da nossa página enviando-nos informações do que tem feito em benefício ao rio. Será com muita satisfação que incluiremos você ao nosso Rol de amigos.
Seja também um guardião do Nosso Rio denunciando qualquer ato que possa prejudicá-lo direta ou indiretamente, ele precisa de cuidados.
Colocaremos a denúncia na página e iremos atrás dos responsáveis, a procura de respostas e reparos.

Denis e Rosana Ferraz criadores do livro fotográfico: " Tietê - imagens que o Brasil não vê", linha de produtos Tietê: camisetas e agendas, site sobre o nosso Grande Rio Tietê, exposição fotográfica itinerante a iniciar no SESC Interlagos em 06 de julho de 2002, palestras gratuitas sobre o Rio Tietê e conscientização ecológica.

Hélio Palmesan um apaixonado pelo Rio Tietê e presidente da ONG Mãe Natureza, movimento de defeza do Rio Tietê mais antigo do Estado de São Paulo.

Renato Mattos Zuccolo criador do livro: "Algo do Tietê hoje - leito, várzea e afluentuba".
A cidade de Barra Bonita comemorou em 22 de setembro de 2001 o Dia Oficial do Rio Tietê, sob a Lei Municipal 2.159. Barra Bonita é a primeira cidade a oficializar o dia do nosso Grande Rio Tietê.

Fonte: www.riotiete.com.br